Vargem Grande e Santiago vão decidir o título do Campeonato Municipal “Orsine Caxuxa”

Leomar convertendo o pênalti para o Santiago, gol garantiu a vaga.
Leomar convertendo o pênalti para o Santiago, gol garantiu a vaga.

A decisão da grande final do Campeonato Municipal de Presidente Olegário será entre Vargem Grande que está invicta e . As duas equipes saíram vitoriosas na partida única  da semifinal, na tarde deste domingo (7), no Estádio Castilhão.

A Vargem Grande venceu Us Trankdos por 3 a 0.  No primeiro tempo Saulo abriu o placar para a Vargem Grande e Paulo Sérgio ampliou para 2 a 0. Na etapa complementar a Vargem Grande fez o terceiro com Tavares. A Vargem Grande poderia ter ampliado, mas Jean chutou uma cobrança de pênalti pra fora.

Na segunda partida da semifinal, Santiago e Cruzeiro da Prata empataram em 1 a 1 no tempo normal. Ronei abriu o placar para o Santiago na etapa inicial e Henrique Cavalo empatou ainda no primeiro tempo.

A decisão da vaga foi decidida na cobrança de pênaltis e deu Santiago 3 a 1. Três jogadores do Cruzeiro da Prata chutaram para fora a cobrança de pênaltis, Tchu-Tchu, Ézio e Dedé. Renato do Santiago também chutou uma cobrança pra fora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Converteram para o Santiago: Luiz Antônio, Iago e Leomar. Weberson acertou uma única cobrança na decisão por pênalti para o Cruzeiro da Prata.

Os dois finalistas Vargem Grande e se enfrentam no próximo domingo (14), no Estádio Castilhão, às 15h.  A Vargem Grande vai tentar o título de campeão pela sexta vez. Já o Santiago busca seu primeiro caneco no municipal.

O artilheiro do municipal é o atacante Henrique Cavalo com 25 gols. O Campeonato ‘Orsine Caxuxa” é organizado pela Divisão de Esportes da Prefeitura de Presidente Olegário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *