Unidade de saúde no bairro Planalto é furtada pela 3ª vez em menos de 10 dias

Nos crimes ladrões levaram material de limpeza e monitor de computador. Ninguém foi preso.
Vidro quebrado na UBS do Planalto durante ação criminosa

A Unidade Básica Saúde da Família (UBS) foi furtada no bairro Planalto em Presidente Olegário. Segundo a direção da unidade os criminosos levaram o monitor LG do computador.

O crime foi descoberto nesta terça-feira (26), quando os funcionários chegaram para o serviço e depararam com o vidro da porta de entrada  quebrado. A direção disse que o ladrão entrou pelo vidro e levou o monitor.

Esta é a terceira vez, em menos de 10 dias, que a unidade foi alvo de criminosos durante a madrugada. Nas outras duas vezes os ladrões arrombaram a porta e levaram produtos de limpeza.

A direção informou que o sistema de alarme não funcionou como deveria. Ainda segundo a direção o ato criminoso não atrapalhou o atendimento aos pacientes.

Em todos os crimes a Polícia Militar foi acionada e registrou boletim de ocorrência.

 

5 respostas

  1. Ai a Polícia se esforça o máximo não recebe em dias tem pagamento parcelado falta efetivo corporação sucateada nesse governo do Pilantrel vai e prende os autores a justiça colabora prisão domiciliar. solta todo mundo muito dificil esse pais nosso.

  2. Corta pra min. Ai eu te pergunto pque foi feito dois postos da pm no auto posto e em frente o toe de padua. Se a bandidagem ta no saltador santa rita e americo caetano e outros bairros. Sera que o criterio e conta bamcaria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP