
A Unidade Básica Saúde da FamÃlia (UBS) foi furtada no bairro Planalto em Presidente Olegário. Segundo a direção da unidade os criminosos levaram o monitor LG do computador.
O crime foi descoberto nesta terça-feira (26), quando os funcionários chegaram para o serviço e depararam com o vidro da porta de entrada quebrado. A direção disse que o ladrão entrou pelo vidro e levou o monitor.
Esta é a terceira vez, em menos de 10 dias, que a unidade foi alvo de criminosos durante a madrugada. Nas outras duas vezes os ladrões arrombaram a porta e levaram produtos de limpeza.
A direção informou que o sistema de alarme não funcionou como deveria. Ainda segundo a direção o ato criminoso não atrapalhou o atendimento aos pacientes.
Em todos os crimes a PolÃcia Militar foi acionada e registrou boletim de ocorrência.