Três alunas da Escola Estadual Padre José André são escolhidas na primeira etapa do programa de intercâmbio internacional do Rotary

Aluna Laura Helena, diretora Erilana, aluna Maria Eduarda, presidente do Rotary Gilvan, aluna Giovanna e a rotariana Bruna Castro
Aluna Laura Helena, diretora Erilana, aluna Maria Eduarda, presidente do Rotary Gilvan, aluna Giovanna e a rotariana Bruna Castro

O Rotary Club de Presidente Olegário escolheu três alunas para participar da próxima etapa de seleção de jovens para fazer uma viagem de intercâmbio em 2020. As estudantes foram apresentadas na reunião da entidade, presidida pelo presidente Gilvan Lopes, nesta terça-feira (1º)

Três alunas da Escola Estadual Padre José André Caldeira Coimbra se inscreveram para participar do programa de intercâmbio. Segundo a diretora Erilana Ferreira de Resende Vasconcelos, a escolha das estudantes foi entre os 16 alunos do semestre, com maiores notas, entre eles foi aplicada uma redação e as três obtiveram os melhores resultados.

As alunas escolhidas da Escola Estadual Padre José Andre Caldeira Coimbra são: Giovanna Brenna Monteiro Peres, 15 anos, aluna do 1º Ano do Ensino Médio,  filha de Gilmar Pereira Peres e Aparecida Maria Monteiro Peres; Laura Helena de Amorim Cunha, 15 anos, filha de Marcelo Pinheiro da Cunha e Micheli Rosa de Amorim Cunha; e Maria Eduarda Mendes Amorim, 15 anos filha de Everton Mendes Pereira e Gislene Severo Amorim Pereira.

O Rotary Club agora escolhe uma das três estudantes que vai participar do programa de intercâmbio internacional da entidade em 2020. A seleção será feita pela Fundação Rotária de Belo Horizonte – MG -, com aplicação de redação e teste psicológico, o país de destino ainda será definido.

PUBLICIDADE

A jovem escolhida em participar do programa fará uma viagem para o país destino com duração de meses. Com o intercâmbio a jovem selecionada vai prender um novo idioma, conhecer uma nova cultura, o program muda a vida de muitos jovens.

As despesas dos intercambistas são custeadas pelo Rotary Club.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *