9 de março de 2018 - Por Juarez Martins

Suspeito de tentativa de estupro é preso pela PM

Caso aconteceu na cidade de Lagamar, Noroeste de Minas,

A vítima é uma adolescente de 14 anos.

Ediney Pereira Caixeta suspeito preso pela PM

Um homem identificado como Ediney Pereira Caixeta, 35 anos,  foi preso nesta sexta-feira (9), pela Polícia Militar (PM) suspeito de tentativa de estupro no município de Lagamar, Noroeste de Minas.

De acordo com o comandante do Destacamento PM de Lagamar, subtenente Valdeci, a vítima tem 14 anos. Ela estava saindo da escola na Rua Paraná bairro Cruzeiro, quando o suspeito passou em Golf de placas de Vazante e tentou rasta a vítima para dento do veículo.

Ainda de acordo com o comandante Valdeci, a adolescente gritou pedindo socorro e a avó ouviu os gritos e foi até o local e socorreu a neta.

Ediney foi localizado pela Polícia Militar e preso. Ele foi levado para a Delegacia da Polícia Civil de Presidente Olegário.

O delegado Dr. Vinicius Volf Vaz autuou o suspeito e encaminhou para o presídio. Ediney tem passagem por estupro e estava em liberdade devido para tratamento de problemas psicológicos.

Comentários

4 Comentários para Suspeito de tentativa de estupro é preso pela PM

  1. Éder disse:

    É um safado, já foi preso uma vez, por isso. E gosta de ficar assediando as meninas na rua.
    Tem que ser preso e ficar lá mesmo. Lá é lugar dele, vagabundo e safado.

  2. Adailton disse:

    Sei que não é fácil pra família da vítima e graças a Deus não aconteceu nada com ela pelo relato da polícia. Lamento muito pelo Edney por ele ter problemas psicológicos, é um homem trabalhador, eu o conheço desde pequeno e seus pais são meus amigos. Lamentável para ambos!!!

  3. Júnio Corrêa disse:

    Problemas psicológicos neh! Acho engraçado o cara querer estuprar uma criança e ser aderido a problemas psicológicos, problema ele teria se botasse fogo em dinheiro já que tem problemas por que não enquadra um negão e fez ele comer o rabo dele, pra min isso sim seria ter problemas o resto é safadagem! Cana nele…

  4. Justiceiro disse:

    Deu sorte vagabundo, se nós tivéssemos te pegado antes da PM vc não estaria preso!

Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *