Publicidade

Suspeito de assaltar Loteria e Casa de Carnes do Elson apresenta à polícia

Segundo a polícia, suspeito se apresentou com advogado. Homem já foi interrogado e encaminhado ao Presídio de Presidente Olegário.
Publicidade
Raniery Gonçalves, 21 anos.
Raniery Gonçalves, 21 anos.

Um dos suspeitos de participar do assalto à Loteria e a Casa de Carnes do Elson, em Presidente Olegário, no último dia de março, se apresentou na delegacia da Polícia Civil, nesta quarta-feira (29). Segundo a polícia, ele tem 21 anos e se apresentou à polícia acompanhado de um advogado.

Raniery Gonçalves Neris estava foragido desde assalto. Ele tinha um mandado de prisão em seu desfavor. A Polícia Civil já tinha identificado ele como sendo um dos assaltantes, o outro comparsa de Raniery foi preso pela Polícia Civil na cidade de Vazante, Wilson Junio Vieira Silva “Cebolinha”, de 21 anos, esta preso em Presidente Olegário e teve o pedido de liberdade provisória negado pela Justiça.

Acompanhado do advogado Dr. Wilson Custódio, Raniery Gonçalves confessou em depoimento sua participação no assalto à loteria e na Casa de Carnes do Elson.

De acordo com a Polícia Civil, Raniery Gonçalves disse que foi ele que efetuou o disparo que acertou a funcionária da loteria. “Não tinha a intenção de matar ninguém o objetivo era só o assalto estou arrependido de tudo”, disse Raniery em seu depoimento.

Publicidade

Depois de se apresentar ele foi levado ao Hospital Municipal para realizar exame de corpo delito sendo encaminhado ao Presídio da cidade, onde deve ficar preso a disposição da Justiça.

Entenda o caso

O crime ocorreu no dia 24 de março. Os bandidos assaltaram a loteria no centro da cidade e posteriormente a Casa de Carnes do Elson no bairro Planalto, levando R$ 400,00.

Na loteria  eles efetuaram um disparo contra uma funcionária que não teve ferimentos graves. Na sequencia eles assaltaram a Casa de Carnes do Elson no bairro Planalto. A ação durou poucos minutos.

Veja o vídeo do assalto

 

O delegado de Presidente Olegário Dr. Vinicius Volf Vaz deu detalhes da operação que prendeu um dos autores do assalto à loteria e a Casa de Carnes do Elson. As imagens do circuito interno contribuíram para esclarecer o caso.

Segundo o delegado desde data que ocorreu a tentativa de latrocínio na loteria e o assalto de Casa de Carnes a Polícia Civil começou as investigações identificando a moto Suzuki prata que teria sido utilizada pelos dois autores. “A partir disso a polícia conseguiu chegar ao proprietário da moto na cidade de Vazante, o qual relatou que havia emprestado a moto para um primo com nome de Raniery Gonçalves Neris” disse Dr. Vinicius.

Diante das informações a Polícia Civil conseguiu um mandato de prisão a desfavor de Raniery e deslocou até a cidade de Vazante não conseguiu localizar o mesmo. “Todavia conseguimos identificar o segundo autor sendo Wilson Junio Vieira Silva de 21 anos, que confessou a participação no assalto em Presidente Olegário” disse o delegado.

Raniery Gonçalves tem passagem por lesão corporal, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo. Ele estava preso em Vazante e foi concedida liberdade provisória pela Justiça um dia antes de praticar o crime em Presidente Olegário.

Wilson Junio "Cebolinha"
Wilson Junio “Cebolinha”

 

Publicidade
POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP
Publicidade