A sexta rodada do Campeonato Municipal de Presidente Olegário teve média de 4 gols por jogo. As redes balançaram 24 vezes nas seis partidas realizadas na tarde de sábado (18) neste domingo (19), no estádio Castilhão. Com os resultados o Sistema segue invicto na liderança da competição com 19 pontos.
O Campeonato Municipal “Antenor Soares” é realizado pela Prefeitura, através da Secretaria de Esportes, com apoio da Câmara Municipal. Em todas as partidas o mesário é Mauro Queiroz e a arbitragem é escalada pela Liga Patense de Desportos.
No sábado (18), na abertura da sexta rodada o líder Sistema venceu o Sêniores P.O por 2 a 1. Guilherme Gonçalves e Diego Obama fizeram os gols do líder. William PO fez o gol do Sêniores P.O.
Na segunda partida do sábado (18), o Pacheco acabou com a invencibilidade do Olegarense vencendo por 3 a 1. Gustavo Iury (2) e Daniel Araújo marcaram para o Pacheco. Elisney contra fez o gol do Olegarense.
A rodada foi completada neste domingo (19). Na parte da manhã, o Santiago venceu por WxO o Explosão que compareceu para o jogo com número de atletas insuficientes para a partida.
De acordo com regulamento o Explosão está eliminado do campeonato e foram computados 3 gols para o Santiago. A organização já declarou os próximos adversários do Explosão vencedores por 3 a 0 e atualizou a tabela de classificação, como a equipe do Explosão havia vencido três partidas, seus adversários foram declarados vencedores por um placar de 3 a 0.
O Imperial goleou o Real P.O por 8 a 1. Destaque para Daniel Ricthielle do Imperial que fez 4 gols e Lucas Alves 3 a goleada foi completada com mais um gol de Miller. Dene Brown fez o gol de honra do Real.
Na parte da tarde a finalização da rodada com 2 jogos. A Vargem Grande goleou o Red Bull por 4 a 0. Guma (2), Alex e João Lucas marcaram para a Vargem Grande.
Fechando a rodada O Cruzeiro da Prata venceu o Vila Real por 1 a 0. Gol da vitória foi marcado por Vítor Hugo.
Números do Campeonato Municipal
Gols: 164
Jogos: 36
Média: 4,68
Melhor ataque: Vargem Grande 32 gols.
Pior Ataque: Real P.O marcou 6 gols.
Melhor Defesa: Santiago sofreu um gol.
Pior Defesa: Real P.O 44 gols.
Invictos: Vargem Grande e Sistema.
Artilheiros:
11 gols: “Taíca” (Olegarense)
8 gols: João Paulo (Explosão)
7 gols: Alex (Vargem Grande)
5 gols: Daniel Ricthielle (Imperial), Fabinho (Sistema), Rafael Sousa e Rafael Fonseca (Red Bull)
4 gols: Gean Talles (Vargem Grande), Gabriel Pacheco (Santiago).
3 gols: Lucas Alves (Imperial), Enthony (Santiago), Reinaldo Catatau e Gustavo Damasceno (Sistema), Gustavinho (Cruzeiro da Prata), Paulo Sérgio (Pacheco), William PO e Robinho (Sêniores P.O), Pedro Henrique e Magno (Vargem Grande).
2 gols: Guilherme Gonçalves (Sistema), Cleiton Júnior (Explosão), Luiz (Cruzeiro da Prata), Iury Gomes e Fabricinho (Vila Real), Maicon Douglas (Olegarense), Gustavo Iury Andre (Pacheco), Lucas Guma e Weller (Vargem Grande), Igor, Lincoln e Antônio Sinval (Cruzeiro da Prata)
1 gol: Vitinho (Pacheco), Diego Obama, Carlos Augusto, Natan, Elenilson e Paulo César (Sistema), Mateus, Alexandre Pereira, Jefferson Gaspar, Patrick e Lucas Luis (Explosão), Vítor Júnior, Merrinho e Bruno Moreira (Vila Real), Miller, Leonardo Rodrigues, Celminho, Mateus Augusto, Chicão e Gabriel (Imperial), Maicon Pereira, Claudinei (Santiago), Vítor Hugo, Tchuo-Tchuo, Alex, Elisney contra (Cruzeiro da Prata), João Lucas, João Vítor, Chicão -contra – e Claysson Pará (Vargem Grande), Pedro e Rodrigo (Red Bull), Dene Brown, Bruno, William, Lucas Wagner (Real P.O), Elisney contra, Adão Rogério, Sílvio e Jesué (Olegarense), Zezinho (Sêniores), Daniel Araújo e Elisney (Pacheco).
Sexta rodada sábado, dia 25 de junho no Castilhão
15h – Vila Real x Olegarense