Servidores aposentados recebem homenagem na Câmara Municipal

Homenagem foi criada através de projeto do presidente da Câmara Júnior Enfermeiro.

Na tarde desta segunda-feira (20), durante a 5ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Presidente Olegário foi entregue uma homenagem para servidores públicos aposentados do município.

A homenagem foi criada pelo vereador Júnior Enfermeiro em dezembro de 2021, quando foi aprovado o projeto de sua autoria que Institui o Dia do Servidor Público Municipal Aposentado e Pensionista do Município de Presidente Olegário, a ser comemorado no dia 17 de junho, ou no próximo dia útil.

“Essa é a primeira homenagem oficial dedicada à categoria. “É um reconhecimento á dedicação e empenho dos servidores no nosso município, pois todo servidor que executa bem o seu oficio está atendendo direta ou indiretamente cada um dos cidadãos olegarienses”, justificou o presidente da Câmara vereador Júnior Enfermeiro.

Foram homenageados o Sr. Sebastião Coelho Silva “Tiãozinho da Patrola” operador de máquinas e a Sra. Maria de Fátima Silva Santos professora e técnica em contabilidades, servidores aposentados da Prefeitura de Presidente Olegário.

Os familiares dos homenageados foram os responsáveis pela entrega. Participaram da solenidade, todos os vereadores, familiares, amigos e a presidente do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Presidente Olegário – Sintrasp-, Lara Cristina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP