Semifinalistas do Campeonato Municipal “Orsine Caxuxa” estão definidos

Os semifinalistas do Campeonato Municipal “Orsine Caxuxa” em Presidente Olegário estão definidos.

Neste domingo, foram disputadas as quartas de final da competição, com direito a cobranças de pênalti, jogos emocionantes e presença da Polícia Militar (PM) para conter os ânimos no estádio Castilhão. Estão  classificados Vargem Grande, Us Trankdos, Cruzeiro da Prata.

A primeira partida entre Cruzeiro da Prata e Nacional foi encerrada aos 15 minutos do segundo tempo, pelo árbitro José Mozar, da quando o Cruzeiro da Prata vencia por 3 a 0.

O Cruzeiro da Prata abriu o placar ainda no primeiro tempo com Gustavo, o Nacional alegou que teve impedimento no lance e começou a reclamara da arbitragem. Diogo do Nacional que estava no banco foi expulso por reclamação.

Na sequência o atacante Guilherme Cavalinho do Nacional recebeu o vermelho por xingamento ao árbitro da partida e ao diretor de Esportes, ao sair do campo ainda chutou a mesa do mesário, a PM foi chamada para conter os ânimos e a partida foi retomada.

Ainda no primeiro tempo o Cruzeiro da Prata dez o segundo gol com Dedé. Na etapa complementar o Cruzeiro da Prata ampliou com Henrique Cavalo, que fez o terceiro gol aos 15 minutos.

O gol gerou uma nova reclamação de impedimento por parte do Nacional. José Mozar expulsou o meia Merrinho do Nacional por reclamação.

De acordo com árbitro, José Mozar, os atletas do Nacional alegaram que a partir desse expulsão não seguiam na partida. O árbitro encerrou a partida e declarou o Cruzeiro da Prata vencedor por 3 a 0, com o resultado a equipe está na semifinal.

Na segunda partida Us Trankdos conseguiu a vaga ao vencer a Rações Presidente por 3 a 1, até então a Rações estava invicta. Aisten, Andrezinho e Vitinho fizeram os gols da classificação. Edivaldo fez o gol da Raçoes Presidente.

A Vargem Grande garantiu a vaga depois de bater a equipe do Grêmio Chapadão por 4 a 0. Bruno Argentino (2); Mateus Tavares e Chumbinho fizeram os gols da Vargem Grande, única equipe invicta no campeonato.

A última vaga foi decidida entre Santiago e Benfica com muita emoção a partida teve duas viradas. O Santiago abriu o placar com Luiz Antônio, o Benfica empatou com Bruno cobrando pênalti e virou com o mesmo Bruno 2 a 1.

Na etapa complementar o Santiago empatou com Adriano 2 a 2, aos 42 minutos, o Santiago fez 3 a 2, com Maicon, placar final Santiago 3 a 2 classificado.

A semifinal

A próxima fase do Campeonato Municipal será disputada no próximo domingo dia 7 de julho, em jogo único. Os vencedores avançam para a grande final.

 A Vargem Grande vai enfrentar Us Trankdos àa 14h, e o Santiago pega o Cruzeiro da Prata, às 16h.

Números do Campeonato Municipal “Orsine Caxuxa”

Henrique Cavalo do Cruzeiro da Prata artilheiro com 24 gols.
Henrique Cavalo do Cruzeiro da Prata artilheiro com 24 gols.

Artilheiros:  24 gols: Henrique Cavalo (Cruzeiro da Prata).

16 gols: Guilherme Cavalinho (Nacional).

15 gols: Igor (Santiago); Saulo (Vargem Grande)

13 gols: Luiz Antônio ( Santiago).

11 gols: Gustavo Iury (Vargem Grande).

Gols: 360

Jogos: 36

Média: 10

Melhor ataque:  Vargem Grande e Santiago 52 gols.

Pior Ataque: Dona Benta 5 gols.

Melhor Defesa: Vargem Grande 6 gols.

Pior Defesa: Boca Júnior  64 gols

Invictos: Vargem Grande.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *