Seis túmulos são destruídos no Cemitério Municipal

Pelo menos seis túmulos foram destruídos por vândalos no Cemitério Municipal de Presidente Olegário. O crime foi percebido nesta quarta-feira (2), quando o responsável chegou ao local e avisou as famílias.

Entre os túmulos danificados está do ex-prefeito Walter Gomes de Medeiros “Valtinho que faleceu em abril de 1999, e da aposentada Terezinha Maria Ferreira que faleceu em agosto de 2018.

Segundo a filha de Dona Terezinha, Lilia Ferreira, os familiares foram até o cemitério após saber o ocorrido. “Já não basta a tristeza da perca de nossa mãe, agora essa falta de respeito com os entes queridos”, disse Lilia Ferreira.

A Prefeitura Municipal informou que já tomou conhecimento do ocorrido que estuda medidas para melhorar a segurança no local.

A Polícia Militar foi acionada para registrar o crime. O caso será investigado pela polícia e os danos ainda não foram avaliados.

 

 

 

 

2 comentários em “Seis túmulos são destruídos no Cemitério Municipal

  1. Eu só acho que estão enfatizando isso demais como vandalismo, observem as partes que não cairam estão tombadas, alguém se esqueceu do vento da tarde do dia 31 que derrubou arvores e telhados na cidade, os túmulos afetados foram os mais altos ou seja os que sentiram mais o vento forte. no dia 1º era feriado por isso não foi percebido somente no dia 02, mas é mais fácil colocar como vandalismo para ter notícia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *