2 de janeiro de 2019 - Por Juarez Martins

Seis túmulos são destruídos no Cemitério Municipal

Entre os túmulos estão o Dona Terezinha Ferreira e do ex-prefeito Valtinho.

Pelo menos seis túmulos foram destruídos por vândalos no Cemitério Municipal de Presidente Olegário. O crime foi percebido nesta quarta-feira (2), quando o responsável chegou ao local e avisou as famílias.

Entre os túmulos danificados está do ex-prefeito Walter Gomes de Medeiros “Valtinho que faleceu em abril de 1999, e da aposentada Terezinha Maria Ferreira que faleceu em agosto de 2018.

Segundo a filha de Dona Terezinha, Lilia Ferreira, os familiares foram até o cemitério após saber o ocorrido. “Já não basta a tristeza da perca de nossa mãe, agora essa falta de respeito com os entes queridos”, disse Lilia Ferreira.

A Prefeitura Municipal informou que já tomou conhecimento do ocorrido que estuda medidas para melhorar a segurança no local.

A Polícia Militar foi acionada para registrar o crime. O caso será investigado pela polícia e os danos ainda não foram avaliados.

 

 

 

 

Comentários

2 Comentários para Seis túmulos são destruídos no Cemitério Municipal

  1. Lêda Dúran disse:

    Eu só acho que estão enfatizando isso demais como vandalismo, observem as partes que não cairam estão tombadas, alguém se esqueceu do vento da tarde do dia 31 que derrubou arvores e telhados na cidade, os túmulos afetados foram os mais altos ou seja os que sentiram mais o vento forte. no dia 1º era feriado por isso não foi percebido somente no dia 02, mas é mais fácil colocar como vandalismo para ter notícia.

  2. Jaboatao disse:

    Quanta falta de inteligência.. isso foi derrubado pela chuva e o vento muito fortes.. Só quer ibope mesmo a qualquer custo. Deus me livre

Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *