Segundo ‘Futebol Solidário’ será realizado no Castilhão no Dia do Trabalhador

Primeiro Futebol Solidário em 2018 (Foto: Arquivo Juarez Martins)

Na quarta-feira 1º de maio, Dia do Trabalhador, a partir das 15h, acontece o Segundo Futebol Solidário em Presidente Olegário. O evento será no estádio Castilhão, e irá reunir profissionais da música sertaneja e ex-jogadores em uma partida solidária. O objetivo é arrecadar alimentos que serão doados para instituições  de ensino.

Para participar do evento o participante deverá trocar dois quilos alimentos (exceto sal e fubá) pelo ingresso a partir das 14h nas bilheterias do estádio. O Segundo Futebol Solidário em Presidente Olegário é organizado pelos amigos Thiaggo Lima e William Bruno. A ideia é unir diversão e solidariedade.

O futebol terá a presença já confirmada dos artistas da música: anão Pedrinho ex-pânico, cantores Marcelo Lima, Carvalho e Mariano, Marcel Ribeiro, Kaio Gomes, Eduardo Melo (Nechivile), Rick e Wando, Galassi, Kauan Karraro. Ex-atletas confirmados têm Amaral ex-seleção brasileira, Jefferson ex-vasco, Somália (ex- América, Grêmio, Fluminense), Betinho (Andorinhas, Mamoré, Valério Doce de Itabira e Paraisense de São Sebastião do Paraíso), entre outros.

Os artistas da solidariedade serão divididos  nos times de Amigos do Thiaggo Lima e Amigos do William Bruno. Por se tratar de uma partida amistosa e evento solidário irão revezar na arbitragem Adailton Luiz de Paulo, Gilberto Silva e Renato Ribeiro. Representante será Mauro Queiroz.

Após  a partida haverá uma resenha com moda de viola no Rancho do Vale.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *