Secretaria Municipal de Educação abre mais de 80 vagas para professores, auxiliar de serviços gerais, agente e monitor

Vagas são em escolas e creches do município de Presidente Olegário.

Foi aberto nesta terça-feira (25) edital para contratação temporária na Secretaria Municipal de Educação de Presidente Olegário.

De acordo com edital tem mais de 80 vagas para contratação de professores PI e PII, agente educativos e monitor de informática. As vagas estão distribuídas nas escolas e creches do município de Presidente Olegário.  O salário base varia de R$ 937 a R$ 2.029,00.

Ainda de acordo com edital o contrato vai obedecer a ordem de classificação do resultado final do Processo Seletivo de 2016. Clique aqui e veja o resultado do processo seletivo 2016.  Resultado processo seletivo de auxiliar de serviços gerais. Clique aqui.

A distribuição das vagas será nos dias 27 e 28 de julho, na sede da Secretaria Municipal de Educação. O candidato terá que apresentar  a documentação exigida no edital.

Leia o edital com loca das vagas para professor e monitor de informática

Leia o edital com local das vagas para auxiliar de serviços gerais e agente educativo. 

16 respostas

  1. Nossa foi uma peleja pra fazer o tal edital Novo .de 2017 …… Agora vai seguir o edital 2016 kkk pode isso Arnaldo ????? Mais uma da secretaria de educação kkkkkk

  2. Mais uma dessa beleza desse prefeito ruim de serviço, pq não incluiu essas vagas ? A desculpa é que tem que economizar e todo dia contrata gente.

  3. Mais uma cagada da secretaria de educação rsrsrs aliás meu sonho era ver a carga horária dos diretores pois nas creches tem q cumprir carga horária e em uma tal escola ai o diretor so chega de tarde pra trabalhar kkkk pois trabalha no estado kkkk aliás diretor prefeitura. Professor ginásio e ainda ganha comissão de 50 % kkk os outros diretores da creche tinha exigir gratificações também UE kkkk eu como diretora da creche vou trabalhar só de tarde tbem kkkk pau que da em Chico da em Francisco kkkk responde essa ai Ana Maria ?????vamos fazsr as coisas cm transparência . Um funcionário trabalhar so de tarde e os outros tem que trabalha o dia inteiro ???? Como diz o doglas aí no comentário pode isso Arnaldo ??? Isso n da acumulação de cargo n ????

      1. Deve fazer parte da mamata essa érica! Vai burlando, vai achando que está passando batida! Estamos de olho na educação das nossas crianças!

  4. Eu sei porque vão utilizar o edital passado. Porque os protegidos ficaram com melhor classificação no edital passado. Veja no cargo de monitor de informática, o protegido André não se inscreveu em 2017, e continua atuando na escola carmem celina, por ser sobrinho da maria helena antiga diretora. Como vão renovar o contrato do rapaz se utilizarem o resultado novo? Ana maria procura saber como anda a contratação desse rapaz aí, por debaixo dos panos. No último edital nem foi colocada a vaga na carmem celina. Como ele consegue essa renovação automática, ensina aí andré!

      1. Sem Argumento ! Explica pra gente como você consegue que a vaga da Carmem Celina nem vá para o edital de Contratação? Só tem uma professora concursada na escola, você entrou pela janela CARA DE PAU !!!! Vamos cobrar a Ana Maria sobre isso !!!!!!

    1. Em primeiro lugar você deve estar confundindo as pessoas, uma vez que o André não é parente de ninguém da administração presente ou passada… Segundo a vaga não entrou no edital porque ele não é contratado e sim efetivo… Ele tem tanta proteção da administração que teve que entrar com mandado de segurança para conseguir fazer valer seu direito de ser nomeado em um concurso que havia passado desde 2011… Concordo que temos que ter transparência na contratação, mas ao mesmo tempo temos que saber dos fatos antes de fazer julgamentos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP