Rua Severino Mendes tem estacionamento proibido sentido centro durante a Festa da Produção

As regras de estacionamento na Rua Severino Mendes, bairro Planalto em Presidente Olegário nas proximidades do Parque de Exposições Antônio Secundino de São José tem mudanças a partir de quinta-feira (18), por causa da Festa da Produção.

De acordo com o comandante do 5º Pelotão PM, tenente Santoro, as alterações são temporárias, irão valer durante o período do evento e será colocado placa de proibido estacionar que valerá nesta quinta-feira (18), a partir das 19h e vai ate o final da festa dia 21 de julho.

Os veículos ficarão proibidos de estacionar na Rua Severino Mendes, sentido centro, até o cruzamento com a Rua Guilhermina Moreira. De acordo com o tenente Santoro as mudanças nas regras de estacionamento fazem parte de ações para o trânsito fluir e evitar acidentes.

Ainda de acordo com o comandante caso os condutores não obedeça a sinalização o veículo será removido e aplicado multa. O valor da multa R$ 130 e perda 4 pontos na Carteira Nacional de Habilitação além dos custos com o serviço de guincho.

Fiquem atentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *