Reajuste de salário dos servidores municipais é aprovado por vereadores em Presidente Olegário

Os vereadores da Câmara Municipal de Presidente Olegário aprovaram de forma unânime em reunião ordinária nesta quarta-feira (17), um reajuste de 4,52% para servidores municipais e do Poder Legislativo.

A aprovação dos projetos de Lei de autoria do executivo municipal e da mesa diretora da Câmara Municipal, reajustam os vencimentos dos servidores da Prefeitura e da Câmara, respectivamente.

Os projetos de Lei prevê correção de 4,52% nos salários base e vale para os servidores públicos municipais e do Poder Legislativo. A Lei entrará em vigor na data de sua publicação, com efeitos a retroativo a 1º de janeiro de 2021.

Durante a votação os vereadores apresentaram, uma emenda assinada por todos e retiraram a recomposição salarial que beneficiaria os cargos do prefeito, vice-prefeito e secretários. Os parlamentares durante a votação, se pronunciaram contra o aumento para os ocupantes de cargos eletivos, devido a pandemia da Covid-19.

--- Continua depois da publicidade ---

A aprovação dos projetos foi em reunião virtual transmitida ao vivo pelas redes sociais do Poder Legislativo. Devido a pandemia da Covid-19, as reuniões presenciais estão suspensas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cofe