Rally Minas Brasil vai passar novamente pelo município de Presidente Olegário

Foto do 2º Rally em Presidente Olegário (Arquivo Pohoje/Cadu Rolim)

Em março, o município de Presidente Olegário vai receber o 3º Rally Minas Brasil. Uma competição que é adrenalina pura. O evento será entre os dias 6 e 8 de março, nas cidades de Presidente Olegário e Patos de Minas. É a segunda vez que o evento é realizado passando por Presidente Olegário.

O Parque de Exposições de Patos de Minas, cederá espaço para o parque de apoio do certame e o público está convidado, com visitação gratuita.

O roteiro para as para as categorias carros, UTVs, motos e quadriciclos no município de Presidente Olegário ainda não foi anunciado.

Segundo diretor executivo da Rallymakers, Fernando Bentivoglio, adiantou que a parte técnica  que definirá a ordem de largada será em linha e o trecho cronometrado terá cerca de 90% de trechos inéditos e com muitas belezas naturais.

--- Continua depois da publicidade ---

O 3º Rally Minas Brasil é realizado pela Rallymakers, com apoio logístico das prefeitura de Patos de Minas e Presidente Olegário. “Fomos muito bem recebidos que, após o saldo positivo da prova de 2019, as portas novamente abriram para nós. Ficamos orgulhosos por isso e ainda mais motivados para aumentar os retornos à região”, comentou Fernando Bentivoglio.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site do evento no site www.rallymakers.com.br para as categorias motos, quadriclos, UTVs e carros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cofe