Rainha da Festa da Produção Flávia Gabriely é coroada oficialmente

Rainha Flávia recebendo a coroa da ex-rainha Larissa
Rainha Flávia recebendo a coroa da ex-rainha Larissa

A estudante Flávia Gabriely Fernandes foi coroada oficialmente nesta quinta-feira (18), como rainha da 37ª Festa da Produção de Presidente Olegário durante a realização do Festival de Pratos Típicos no Parque de Exposições Antônio Secundino de São José. As princesas Iza Borges e Kamilla Mendes receberam faixa de princesas.

A eleição das candidatas aconteceu no dia 12 de julho, na Chácara do Gaiola quando um corpo de jurados de 11 pessoas escolheu Flávia Gabrielly  – Rainha – , Iza Borges e Kamilla Mendes como princesas.

Flávia Gabriely recebeu a coroa e faixa da ex-rainha Larissa Araújo Balbino, as ex-princesas Bruna Ângelo e Stefane Cristina passaram a faixa para Iza Borges e Kamilla Mendes.

A Rainha

PUBLICIDADE

A Rainha Flávia Gabriely Fernandes, 19 anos, é natural de Presidente Olegário, natural de Presidente Olegário, filha de Elza Abadia Fernandes, estuda Educação Física na – UNISA -.

As Princesas

A princesa Kamilla Aparecida Mendes Lima, 18 anos, natural de Presidente Olegário, filha de Lúcio Mendes de Lima e Marlene Moreira de Lima, faz o Ensino Médio na Escola Estadual Padre José Andre Caldeira Coimbra.

Já a princesa Iza Borges Ermínio, 19 anos, é natural de Presidente Olegário, filha de Bráz Lourenço Ermínio e Tânia Maria Borges Ermínio, faz o 1º Período de Estética e Cosmética na Faculdade Patos de Minas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *