Queda constante de energia elétrica afeta comércio e moradores em Presidente Olegário

Em nota Cemig disse que interrupção foi acidental.
Equipes da Cemig no local trabalhando

Os comerciantes e moradores do município de Presidente Olegário reclamam das constantes falhas e quedas de energia na cidade.

Segundo eles, o problema ocorre com frequência e as falhas no fornecimento de energia têm gerado prejuízos também para o comércio local.  

Nesta quarta-feira (23), esta faltando energia desde às 12h em parte das ruas Felisberto Fonseca e Barão do Rio Branco e área próxima.

Com a falta de energia elétrica vários comércios e residências ficou somente em uma fase atrapalhando todos os setores, como bancos, loterias, supermercados, lojas, sorveterias consultório odontológicos, entre outros. 

Devido a falta de energia a população não conseguia fazer pagamento na rede bancária, principalmente na única loteria da cidade. 

O Pohoje procurou a Companhia Energética de Minas Gerais S.A. (Cemig) que em nota disse que a interrupção foi acidental e que os trabalhos devem ser concluídos ainda na tarde de hoje e o fornecimento normalizado. 

Nota da Companhia Energética de Minas Gerais S.A.

A interrupção acidental do fornecimento de energia para alguns clientes de Presidente Olegário já está em atendimento pelas equipes da Cemig. Os trabalhos devem ser concluídos ainda na tarde de hoje, ocasião em que o fornecimento de energia será normalizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP