Pulverizador agrícola avaliado em cerca de R$ 700 mil é furtado de uma fazenda na Região de São Joãozinho

Policiais estão realizando rastreamentos para localizar o autor (es) e o pulverizador furtado.
Pulverizador é este da foto

Uma fazenda, localizada na região de São Joãozinho, município de Presidente Olegário, foi alvo de ação criminosa, onde um pulverizador agrícola foi furtado. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

De acordo com a ocorrência policial registrada pela Polícia Militar (PM), o proprietário da fazenda constatou o furto e acionou a Polícia Militar na manhã deste sábado (21).

Ele informou aos militares da Patrulha Rural que ao chegar na fazenda percebeu que o pulverizador havia sido furtado, uma vez que o mesmo foi visto na data de ontem, estacionado e trancado a duas caixas de água à pelo menos 200 metros da residência da fazenda. O (s) autor (es) utilizaram destreza para abrir e ligar o pulverizador.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o pai do proprietário da pulverizador e o funcionário da fazenda estavam na residência e relataram a noite não ouviram e nem viu nenhum fato estranho na fazenda. O funcionário relatou que quando acordou por volta de 4h30min para tirar o leite, supondo assim que o fato se deu antes desse horário.

O pulverizador é um Fortjet Autopropelido TX1520h, ano fabricação 2021, de cor laranja avaliado em R$ 700. Os militares realizaram levantamentos no local e não foi possível ver se tinha outro veículo no apoio, sendo vistos rastos do pulverizador saindo do local e ao chegar na estrada principal virou sentido o Distrito de Santiago, onde não foi possível ver mais nenhum sinal.

A equipe da Patrulha Rural deslocou até a BR – 365 – e não obteve informações que o pulverizador passou pelo local, no percurso não possuí nenhuma câmera de segurança. A Delegacia de Polícia Civil vai investigar o crime. 

Os policiais continuam realizando rastreamentos para localizar o autor (es) e o pulverizador furtado que possui seguro.Quem tiver alguma informação que possa auxiliar pode entrar em contato com a polícia através do 190 e ou 181; e com Luiz Gustavo Lima Araújo através do 34 9 9838 13 17.

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP