Primeira rodada do Campeonato Municipal “Vicente Cadete” tem 24 gols em 7 jogos

Abertura entre Imperial e Vargem Grande (foto: André Amaral)
Abertura entre Imperial e Vargem Grande (foto: André Amaral)

A primeira rodada do Campeonato Municipal “Vicente Cadete” de Presidente Olegário teve média de 3,42 gols por jogo. As redes balançaram 24 vezes nas sete partidas realizadas no sábado (28) e domingo (29), no estádio Castilhão.

O último campeonato realizado foi em 2019, depois foi suspenso devido a pandemia da Covid-19. O retorno de acordo com a Divisão de Esportes obedecem os protocolos da Saúde. São 14 times divididos em duas chaves de 7, jogando entre eles em turno único, classificando os 8 melhores no geral para a segunda fase.

A abertura do Campeonato Municipal “Vicente Cadete” teve a presença do prefeito sargento Rhenys Cambraia, diretor de Esportes “Tomate” e de familiares do Sr. Vicente Luiz Cruzeiro “Vicente Cadete” que faleceu em 12 de julho de 2020. O pontapé inicial foi dado pelo prefeito e pela viúva do homenageado, Dona Rita.  

Na abertura do campeonato no sábado (28), a atual campeã Vargem Grande empatou com o Imperial em 2 a 2. Alex Silva e Lucas dos Reis marcou para o Imperial e Yan fez os 2 gols da Vargem Grande.

--- Continua depois da publicidade ---

O Cruzeiro da Prata derrotou o Sistema por 2 a 0. Henrique César e Paulo Sérgio marcaram os gols da vitória. Taboca e Rede Bull empataram em 1 a 1. Bruno Borges fez o gol da Taboca e Felipe Rodrigues marcou para o Red Bull.

A rodada foi fechada no domingo (29), Santiago e Lagoa Grande empataram em 0  a 0. O Cadete/Us Trankados aplicou a maior goleada da primeira rodada 5 a 2 no Olegarense.  Andrezinho (2), Douglas, Elisney e Vitinho marcaram os gols da goleadas. Vasco e Luiz Fernando fizeram para o Olegarense. 

Na parte da tarde, Amigos Futebol Clube venceu a o Real City por 4 a 2. João Raimundo (2), Augusto, Marcos Raimundo fizeram os gols do Amigos. Gustavo Galvão marcou os 2 gols do Real City.

Fechando a primeira rodada o Mato Verde derrotou o Explosão por 2 a 1. Lucas Pereira fez os 2 gols do Mato Verde e Douglas Rosa o gol do Explosão. 

Números do Campeonato Municipal

Gols: 24

Jogos: 7

Média: 3,42

Melhor ataque:  Cadete/Us Trankados 5 gols.

Pior Ataque: Sistema, Santiago e Lagoa Grande 0 gols.

Melhor Defesa:  Taboca e Dona Benta não sofreram gols.

Pior Defesa: Olegarense 5 gols. 

Invictos: Imperial, Vargem Grande, Cruzeiro da Prata, Santiago, Lagoa Grande, Cadete/Us Trankados, Amigos F.C e Mato Verde.

Artilheiros

2 gols: Yan (Vargem Grande), Andrezinho (Cadete/Us Trankados), Gustavo Galvão (Real City), João Raimundo (Amigos F.C), Lucas Pereira (Mato Verde).

1 gol: Alex Silva e Lucas Reis (Imperial), Henrique César e Paulo Sérgio (Cruzeiro da Prata), Bruno Borges (Taboca), Felipe Rodrigues (Red Bull), Douglas, Elisney e Vitinho (Cadete/Us Trankados), Vasco e Luiz Fernando (Olegarense), Augusto e Marcos Raimundo (Amigos F.C) e Douglas Rosa (Explosão).

Segunda rodada do Campeonato Municipal “Vicente Cadete”

Dia 4 de setembro sábado no Castilhão

13h30min – Explosão x Amigos F.C
15h30min – Vargem Grande x Cruzeiro da Prata
17h30min – Red Bull x Real City

Dia 5 de setembro domingo no Castilhão

8h – Sistema x Mato Verde
10h – Olegarense e Taboca 
14h – Cadete/Us Trankados x Santiago
16h – Lagoa Grande x Imperial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cofe