
A primeira rodada do Campeonato Municipal de Presidente Olegário teve média de 5 gols por jogo. As redes balançaram 30 vezes nas seis partidas realizadas na tarde de sábado 31 de março e todo o domingo 1º de abril, no estádio Castilhão.
Na abertura do campeonato no sábado 31 de março, a Taboca goleou o Sistema Pitoacesso por 5 a 0. Destaque da partida foi Selminho que marcou os 5 gols da equipe da Taboca e é o artilheiro isolado do campeonato.
Na outra partida de sábado 31 de março, o Benfica goleou o Santiago por 4 a 1. Dino (2), Mateus Augusto (1) e Alex (1), marcaram o Benfica. William PO fez o único gol do Santiago.
No domingo 1º de abril, a rodada foi completada. Us Trankdos bateu os Pachecos 4 a 2. Mateus Tavares (2), Vitinho (1) e Reinaldo Catatau fizeram para Us Trankdos. Andrezinho marcou os 2 gols dos Pachecos.
A Rações Presidente venceu o Nacional por 3 a 2. Manoel, Edvaldo e Anderson assinalaram os gols da Rações Presidente.Guilherme Gonçalves e Guilherme Costa marcaram para o Nacional.
Na parte da tarde dois jogos fecharam a primeira rodada. Dona Benta derrotou o Boca Júnior por 3 a 0. João VÃtor (2) e Wesley marcaram os gols para Dona Benta.
Fechando a rodada a Vargem Grande passou pela Panificadora Pão Nosso com o placar de 4 a 2. Henrique Cavalo (2), Daniel Alves e Ronei marcaram para a Vargem Grande. Merrinho e Paulo Sérgio fizeram os gols da Panificadora Pão Nosso. Classifica os 4 primeiros de cada chave para a segunda fase.

Gols:Â 30
Jogos:Â 6
Média:5
Melhor ataque:Â Taboca 5 gols
Pior Ataque: Boca Júnior e Sistema Pitoacesso não marcaram gols.
Melhor Defesa:  Taboca e Dona Benta não sofreram gols.
Pior Defesa:Â Sistema 5 gols.
Invictos: Benfica, Vargem Grande, Rações Presidente, Taboca
Dona Benta e Us Trankdos

Artilheiros
5Â gols: Selminho (Taboca).
2 gols: Dino (Benfica), Andrezinho (Pachecos), Mateus Tavares (Us Trankdos), João VÃtor (Dona Benta) e Henrique Cavalo (Vargem Grande)
1 gol: William PO (Santiago), Mateus Augusto e Alex (Benfica); Vitinho e Reinaldo Catatau (Us Trankdos); Guilherme Gonçalves e Guilherme Costa (Nacional); Manoel, Edvaldo e Anderson (Rações Presidente); Wesley (Dona Benta); Daniel Alves e Ronei (Vargem Grande); Merrinho e Paulo Sérgio (Panificadora Pão Nosso).
Segunda rodada dia 7 de abril no Castilhão
14h Dona Benta e Sistema













