Primeira rodada do Campeonato Municipal “Orsine Caxuxa” tem 39 gols em 6 jogos

Lance Vargem Grande e Santiago
Lance Vargem Grande e Santiago

A primeira rodada do Campeonato Municipal “Orsine Caxuxa” de Presidente Olegário teve média de 6,5 gols por jogo. As redes balançaram 39 vezes nas seis partidas realizadas no sábado (11) e domingo (12), no estádio Castilhão.

Na abertura do campeonato no sábado (11), Veteranos e Nacional empataram em 2 a 2. Argemiro “Rolinha” e Marcelinho marcaram para os Veteranos. Guilherme Cavalinho marcou os 2 do Nacional.

No domingo (12), a rodada foi completada. Pela manhã o Grêmio Chapadão goleou a Ponte Branca por 6 a 2. Maicon, Jorge, Claudinho, Pirucão, Natan e Valter fizeram para o Grêmio. Tiago marcou duas vezes para a Ponte Branca.

A Vargem Grande com um jogador a menos, o zagueiro Diego foi expulso, venceu o Santiago por 3 a 2. Tavares (2) e Paulo Sérgio (1) marcaram para a Vargem Grande. Luiz Antônio assinalou os 2 para o Santiago.

Na parte da tarde três jogos. O Cruzeiro da Prata goleou Dona Benta por 9 a 1. Destaque para Henrique Cavalo e Rafael que marcaram 4 gols cada, a goleada foi completada pelo Tchu-Tchu. O gol de honra do Dona Benta foi marcado pelo Flavinho.

O Benfica derrotou Us Trankdos por 3 a 0. Yan fez 2 vezes e Leonardo uma fizeram os gols do Benfica. Fechando a rodada a Rações Presidente passou fácil pelo Boca Júnior com o placar de  9 a 0. Joelmir (2), e Reinaldo Catatau (2), Douglas (2),  Ariano, Tales e Carlos Henrique completaram o placar para a Rações Presidente.

Duas equipes folgaram na rodada, Sistema e Panificadora Pão Nosso. A arbitragem é da Liga Patense de Desportos – LPD – o representante é Mauro Queiroz. O desportista Donizete Pacheco “Buiu” é que prepara o estádio para os jogos.

Números do Campeonato Municipal “Orsine Caxuxa”

Gols: 39

Jogos: 6

Média: 6,5

Melhor ataque: Cruzeiro da Prata 9 e Rações Presidente 9 gols.

Pior Ataque: Sistema e Panificadora Pão Nosso não marcaram nenhum gol (não estrearam).

Melhor Defesa: Sistema e Panificadora Pão Nosso não sofreram nenhum gol (não estrearam).

Pior Defesa: Dona Benta e Boca Júnior 9 gols.

Artilheiros: 

4 gols: Henrique Cavalo e Rafael (Cruzeiro da Prata).

2 gols: Yan (Benfica), Reinaldo Catatau, Douglas e Joelmir (Rações Presidente), Luiz Antônio (Santiago), Tavares (Vargem Grande), Guilherme Cavalinho (Nacional) e Tiago (Ponte Branca).

1 gol: Maicon, Jorge, Claudinho, Pirucão, Natan e Valter (Grêmio Chapadão), Flavinho (Dona Benta), Paulo Sérgio (Vargem Grande), Rolinha e Marcelinho (Veteranos); Tchu-Tchu (Cruzeiro da Prata), Leonardo (Benfica), Ariano, Tales e Carlos Henrique (Rações Presidente).

 

Segunda rodada dia 18 de maio, sábado, no Castilhão

15h – Veteranos x Panificadora Pão Nosso

17h  – Sistema e Grêmio Chapadão

Segunda rodada dia 19 de maio domingo, no Castilhão

8h – Us Trankdos x Dona Benta

10h  – Boca Júnior x Nacional

14h  – Vargem Grande x Rações Presidente

16h  – Benfica x Cruzeiro da Prata

Folga na rodada: Santiago e Ponte Branca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *