Presidente Olegário recebe mais de mil doses da vacina contra a Covid-19

Os imunizantes serão aplicados como primeira e segunda dose ao público prioritário.
Foto: Lila Alves

O município de Presidente Olegário recebeu nesta terça-feira (6), mais uma remessa de vacinas contra a Covid-19.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a nova remessa dá continuidade à campanha de vacinação e será aplicada como primeira e segunda dose ao público prioritário.

São 960 doses da Coronavac e 60 da Astrazeneca totalizando 1.020 doses. Os imunizantes da Astrazeneca  serão para aplicação de segunda doses, já agendado a partir de 5 maio.

Já as 960 da Coronavac será para aplicação de segunda doses da população já agendado. Dentre as doses de Coronavac, serão realizadas 180 primeiras doses e reservadas mais 180 para segundas doses, conforme orientação enviada pela Superintendência Regional de Saúde (SRS).

No município, ainda está sendo finalizada a vacinação de pessoas acima de 70 anos, da população que ainda não foi vacinada. Para as pessoas acima de 70 anos que ainda não foi vacinada e que possui interesse em ser vacinado, deverá procurar a Unidade Básica de Saúde em que estiver cadastrado para realizar o agendamento e vacinação.

Vale ressaltar também que as faixas etárias inferiores a 69 anos, serão comunicadas pelas UBS, para efetuar a vacinação, assim que o processo de imunização for iniciado.

Fonte: Ascom/Prefeitura de Presidente Olegário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP