Prefeitura realizará leilão de bens inservíveis na próxima semana

Dias 16 e 17 será liberada a visitação aos lotes
Dias 16 e 17 será liberada a visitação aos lotes

A Prefeitura de Presidente Olegário, realizará o leilão de 18 lotes, entre os quais patrol, carros de passeio, caminhões e sucatas, que atualmente fazem parte da frota e inventário do município.

O Leilão Público acontecerá a partir 9h00

do dia 18 de setembro, no pátio da Secretaria de Estradas, localizado na Rua Ilidio Araújo, n° 459, centro e será conduzido pela leiloeira pública Patrícia Graciele de Andrade Sousa.

O leilão dos bens inservíveis é realizado pelo poder público com objetivo de reduzir o alto custo que o município tem com a manutenção desses veículos, uma vez que muitos já estão velhos, alguns inservíveis para a administração pública. O edital pode ser visualizado na íntegra pode ser visualizado na íntegra no site www.po.mg.gov.br e no final da reportagem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os bens que vão para leilão estarão à disposição para visitação prévia  nos dias 16 e 17 de setembro de 8h00 as 11h00 e de 14h00 as 16h00 no pátio da Secretaria de Estradas.

Poderão oferecer lances no leilão pessoas físicas ou pessoas jurídicas. A participação é vedada a membros da comissão especial de avaliação, membros da comissão de licitação, menores de 21 anos não emancipados e afins previsto na legislação pertinentes.

Mais informações podem ser obtidas junto ao Departamento de Licitações, através do e-mail: compras@po.mg.gov.br ou pelo telefone: (34) 3811-0070. Os bens que serão leiloados estão listados abaixo:

Edital Leilão Presidente-Olegário

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *