A Prefeitura de Presidente Olegário em parceria com a Câmara Municipal está construindo a sede própria da Delegacia da Polícia Civil na Avenida Dona Mindoia no bairro barro Preto.
Nesta quinta-feira (9), o prefeito sargento Rhenys Cambraia, o vice-prefeito Júlio Reis e o delegado titular da Delegacia da Polícia Civil Dr. Vinicius Volf Vaz fizeram uma visita na obra que teve início em 2022. A obra é construída com recursos da Prefeitura com apoio Câmara Municipal.
A empresa Extrema Construtora Ltda venceu a licitação para construção da sede da Delegacia da Polícia Civil pelo valor de cerca de R$ 798.735,93, o prazo para o término da obra é de agosto de 2023.
Segundo o prefeito sargento Rhenys Cambraia, a construção que será cedida para a Delegacia da Polícia Civil terá um local amplo e moderno com adequações adequadas para dar maior conforto para os servidores da Policia Civil e a população; e ainda terá economia no pagamento de aluguel.
“A obra terá um custo de cerca de R$ 800 mil com recursos devolvidos pela Câmara Municipal em 2021 à Prefeitura, na gestão do então presidente Moacir Soares de aproximadamente R$ 400 mil e o restante são valores do município, disse o prefeito sargento Rhenys Cambraia.
O delegado Dr. Vinicius Volf Vaz disse a construção da sede própria da Delegacia da Polícia Civil. “O ex-presidente da Câmara Municipal Moacir Soares, o ex-prefeito João Carlos Castilho – que é o precursor da obra -, o prefeito Rhenys Cambraia e todos os vereadores marcam seus nomes na história da cidade, como sendo os responsáveis pela construção da sede própria da Polícia Civil”, comentou o delegado.
A população ganha na melhoria do atendimento do serviço público, além do retorno da confecções de Carteiras de Identidades”, disse o delegado.