Prefeitura divulga resultado preliminar do processo seletivo na área da saúde

A Prefeitura de Presidente Olegário divulgou nesta sexta-feira (3) o resultado preliminar do processo seletivo para a Secretaria Municipal de Saúde no município. Conforme o edital, os candidatos podem entrar com recurso para recorrer do resultado provisório na segunda-feira (6), de 9h às 17h na Cozinha Comunitária. CLIQUE AQUI E CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO PRELIMINAR

Conforme a prefeitura,  130 candidatos fizeram as inscrições deferidas para concorrer as 9 vagas. Ao todo, são ofertadas sete vagas para agente comunitário de saúde nas comunidades rurais de Água Limpa, Charco, Cachoeira, assentamentos Santa Maria e Santo Antônio; Vargem Grande; e UBS do bairro Planalto. Duas outras vagas são para recepcionista e odontólogo.

O salário varia entre R$ 998,00 e R$ 3.295,80.  O resultado final da seleção com a lista de aprovados será divulgado no dia 7 maio, o processo seletivo tem validade de um ano e pode ser prorrogado por igual período.

Um comentário em “Prefeitura divulga resultado preliminar do processo seletivo na área da saúde

  1. Contratando e tirando onda com divulgação de festa de graça e nem o salário do povo esse prefeito pagou. Paga o nosso salário prefeito, já passamos o dia do trabalhador sem dinheiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *