Prefeitura divulga resultado final do processo seletivo na área da Saúde em Presidente Olegário

Foi publicado nesta terça-feira (20), o resultado final do processo seletivo para diversos cargos para atuação na Prefeitura de Presidente Olegário, no setor de Saúde do município, após análise de recursos.

O resultado final foi publicado no Diário Oficial do Município na Edição 560. Clique aqui e veja o resultado final.

Ao todo 385 candidatos fizeram a inscrição. O processo seletivo, elaborado e organizado pela Secretaria Municipal, está previsto na Constituição da República  e é fiscalizado por uma Comissão Especial.

De acordo com o edital a contratação dos profissionais tem o objetivo de atender a necessidade temporária de interesse público no âmbito da Secretaria Municipal Saúde, por 12 meses, podendo ser prorrogado igual periodo conforme interesse do município.

--- Continua depois da publicidade ---

As 26 vagas são para agente comunitário de saúde e combate a endemias, assistente Social, auxiliar saúde bucal, enfermeiro (hospital, generalista); farmacêutico (generalista e plantonista), fisioterapia, nutricionista, odontólogo, psicólogo, técnico em enfermagem, técnico (farmácia e radiologia), vigia entre outros cargos. O salário varia entre R$ 1.100,00 a R$ 5.120,43.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cofe