Prefeitura de Presidente Olegário entrega três veículos 0 km as pastas de Saúde e Educação

Nesta quinta-feira (25), o município de Presidente Olegário recebeu três veículos novos que serão utilizados nos serviços de Saúde e Educação da Prefeitura. Investimento é de R$ 279 mil 

São três Fiat Strada Endurance cabine dupla 0 km custando cada carro R$ 93 mil.  Os veículos recebidos passaram a compor a frota municipal, que se encontra em processo de renovação, visando economia na manutenção, bem como, segurança e conforto.

O veículo para Educação será utilizado para entrega de materiais pedagógicos, mobiliário nas escolas da cidade e comunidades rurais.  Os outros dois vão serão utilizados no transporte da equipes das Unidades Básicas de Saúde (UBS) Santa Rita e Nossa Senhora da Abadia para as comunidades rurais onde tem atendimento médico; e transportar insumos e vacinas. 

Um veículo foi adquirido com recursos próprios da Prefeitura, e o restante da Lei Complementar 172/2020 e 154/2020, as quais autorizam a utilização de saldos remanescentes de convênios que já foram executados em anos anteriores.

--- Continua depois da publicidade ---

Colaborou: Ascom/Prefeitura de Presidente Olegário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cofe