Prefeitura de Presidente Olegário divulga resultado preliminar de processo seletivo na área da Saúde; veja lista

A Prefeitura de Presidente Olegário divulgou na tarde desta terça-feira (13) o resultado preliminar do processo seletivo Nº 001/2021.

O processo seletivo tem como objetivo o preenchimento de 26 vagas e teve 385 inscritos. A lista divulgada pela prefeitura informa os classificados e desclassificados.

Conforme o edital, os candidatos podem entrar com recurso para recorrer do resultado preliminar nos dias 14 e 15 de julho, no horário de 9h às 16h na Cozinha Comunitária.

Os salário varia entre R$ 1100,00 a R$ 5.120,43, conforme o cargo. O certame tem validade de um ano podendo ser prorrogado por igual período. Confira a lista dos classificados e desclassificados aqui.

--- Continua depois da publicidade ---

O resultado final será divulgado no dia 20 de julho. As vagas são para agente comunitário de saúde e combate a endemias, assistente Social, auxiliar saúde bucal, enfermeiro (hospital, generalista); farmacêutico (generalista e plantonista), fisioterapia, nutricionista, odontólogo, psicólogo, técnico em enfermagem, técnico (farmácia e radiologia), vigia entre outros cargos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cofe