Prefeitura de Presidente Olegário convoca 76 aprovados em concurso público para a área da Educação

Os classificados estão convocados para apresentar documentação para serem nomeados.

A Prefeitura de Presidente Olegário convocou  aprovados em concurso público. Os profissionais convocados vão atuar na área de Educação. O edital com a convocação dos aprovados no limite de vagas de cada cargo foi publicada no Diário Oficial do Município na tarde desta terça-feira (6) nas paginas 1 e 2. Clique aqui e veja.

Foram convocados 34 professores da Educação Básica Anos Iniciais e 7 Anos Finais (Matemática, História, Lingual Inglesa, Língua Portuguesa e Ciências;  3 professores de Educação de Básica – apoio -, 18 auxiliares de creche, 3 especialista em Educação Básica  – supervisor educacional -, 2 especialista em Educação Básica – supervisor educacional – (Geografia/História e Matemática/Ciências; assistente social, nutricionista e psicólogo (um). Também foram convocados 6 candidatos aprovados nas vagas para Pessoas Com Dificiência (PDC).

Os classificados no limite das vagas deverão comparecer na Cozinha Comunitária, situada na Avenida Antônio Araújo, S/N, bairro Planalto, para a entrega da documentação comprobatória, visando dar andamento à nomeação aos candidatados aprovados

A apresentação vai de 6 de dezembro até 9 de dezembro, de acordo com o cargo. Os profissionais devem ficar atentos ao horário que consta na publicação oficial que é de 8h às 16h .O resultado Final do Concurso Público nº 01/2022, foi publicado no dia 09/11/2022 no site do IBGP (Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa). Clique aqui e veja o resultado.

Documentos necessários

Os candidatos precisam apresentar os documentos pessoais (CPF, RG), foto 3×4 recente, título de eleitor com comprovante de votação na última eleição dos dois turnos, quando houver, Certidão de Nascimento (se solteiro ou se vive em União Estável) ou Comprovante de União Estável ou de Certidão de Casamento (se casado ou viúvo); Cartão de inscrição no PIS ou PASEP; Comprovante de residência (água, energia ou telefone), Comprovante de escolaridade mínima exigida (diploma ou certificado), entre outros. 

Salários 

Os salários oferecidos variam entre R$ 1.212,00 a R$ 2.809,59. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP