Prefeitura de Presidente Olegário abre edital para contratar pedreiro, servente e bombeiro hidráulico

Prazo do contrato é de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

A Prefeitura de Presidente Olegário abriu edital para prestadores de serviços de pedreiro, servente e bombeiro hidráulico. Para participar é necessário que ter uma empresa ter uma empresa aberta como Microempreendedor Individual – MEI.

Os interessados deverão apresentar documentação exigida no edital em sessão pública no dia 31 de julho, às 14h, na sede da Prefeitura. Clique aqui e leia o edital.

Ainda segundo a Prefeitura os contratados com menor preço apresentado vão prestar serviços nos setores da administração municipal em todo o município.

O prazo de validade para contratação dos prestadores de serviços é de 12 meses podendo ser prorrogado por igual período.

 

 

 

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP