Prefeitura abre processo seletivo com 72 vagas no setor de Educação em Presidente Olegário

Foto: Arquivo Juarez Martins
Foto: Arquivo Juarez Martins

A Prefeitura de Presidente Olegário, abriu um edital com 72 vagas para servidores em um processo seletivo. De acordo com o edital, as inscrições podem ser feitas de 9 a 13 de setembro. O salário oferecido varia entre R$ 998 e R$ 1.474,27. Não há cobrança de taxa de inscrição.  Para ver o edital, clique aqui.

Segundo a Prefeitura, as vagas são para cargos na Secretaria Municipal de Educação sendo: 40 vagas para professor P1 (educação básica), 10 professor PII (história, português, matemática, inglês, ensino religioso, geografia, ciências e educação física), 18 vagas para agente educativo e 4 para especialista de educação.

Os interessados em se inscrever devem procurar a Secretaria Municipal de Educação, situada à Praça Afonso de Sá, nº 10, Centro, Presidente Olegário – MG -, no horário de 8h às 11h e 13h às 17h. Os candidatos serão escolhidos por análise de títulos conforme o edital.

O processo seletivo simplificado para cargos na Educação tem validade de um ano podendo ser prorrogado por igual período.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *