Prefeito eleito, vice e vereador de Presidente Olegário se reúnem com deputados, e no Ministério da Agricultura em busca de recursos

Solicitação é para recuperação de estradas, educação, compra de caminhão, entre outros.
Reunião no Ministério da Agricultura com o secretário executivo Marcos Montes
Reunião no Ministério da Agricultura com o secretário executivo Marcos Montes

O prefeito eleito de Presidente Olegário, Sargento Rhenys Cambraia (Cidadania), vice-prefeito eleito Júlio Reis (PV) e o vereador reeleito Pedro Osvando de Castro (PV), se encontraram nesta quarta-feira (9), com deputados federais e visitaram o Ministério da Agricultura em Brasília, para solicitar recursos para o município na gestão 2021 a 2024. A futura primeira dama Euzilene Cambraia acompanhou as reuniões.

Na Câmara dos deputados os eleitos e reeleitos reuniram com os deputados federais Franco Cartafina e Zé Vítor. A intenção é das reuniões é para trazer investimento para diversos setores para o município de Presidente Olegário.

No gabinete do deputado federal Zé Vítor foi reivindicado recursos para melhorias na estradas de terra, liberação de recurso para construção de uma quadra na Escola Municipal Girlene Graçano, no bairro Mateus Caixeta, cobertura e estruturação da quadra da Apae no bairro Planalto; e gestão junto ao INCRA para titularidade dos lotes do Assentamento Santo Antônio e Santa Maria.

Já no gabinete do deputado federal Franco Cartafina foram solicitadas demandas e gestão junto A Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), para recursos que serão destinados recuperação de estradas e meio ambiente, uma vez que o município pertence a Bacia do Rio São Francisco.

As visitas foram encerradas no Ministério da Agricultura em reunião com o secretário executivo Marcos Montes onde foi solicitada e liberação de recursos para compra de caminhão, mini carregadeira, além da aprovação de proposta para recuperação de estrada vicinal.

O ex-vereador de Presidente Olegário Celso Joaquim de Souza “Celsinho” que trabalha no Ministério da Agricultura como técnico em Secretariado acompanhou a reunião.

 

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP