Prefeito eleito Sargento Rhenys Cambraia inicia as conversas para transição

Conversa foi nesta quarta-feira (18), no gabinete do prefeito João Carlos Castilho.
Futura primeira dama Euzilene, prefeito Eleito Sargento Rhenys Cambraia e o prefeito atual João Carlos Castilho
Futura primeira dama Euzilene, prefeito Eleito Sargento Rhenys Cambraia e o prefeito atual João Carlos Castilho

O prefeito de Presidente Olegário, João Carlos Castilho (PV), reuniu com o prefeito eleito, Sargento Rhenys Cambraia (Cidadania) nesta quarta-feira (18). A futura primeira dama também Euzilene participou da conversa.

O encontro foi para iniciar o processo de transição da atual para a futura administração municipal, que toma posse no dia 1º de janeiro de 2021.

Segundo o prefeito João Carlos Castilho (PV), nos próximos dias será publicado um decreto com os nomes que vão participar da da equipe de transição. Os nomes são escolhidos pelo prefeito eleito e o atual.

No encontro já ficou definido que os trabalhos das equipes de transição que começam no dia 1º de dezembro. A equipe terá acesso livre em todos os departamentos da Prefeitura. Durante a transição o prefeito eleito e sua equipe tomará conhecimento de toda a situação do município, dentre elas a financeira.

Sargento Rhenys Cambraia (Cidadania), foi eleito no 15 de novembro, prefeito de Presidente Olegário, com 6,138 votos, ou seja 53,84%. O vice-prefeito eleito com o Sargento Rhenys Cambraia, é Júlio Reis (PV).

Leia mais:

Sargento Rhenys Cambraia é eleito prefeito de Presidente Olegário com 53,84% dos votos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP