Polícia Militar prende ladrão e recupera moto roubada

É a terceira prisão do suspeito em 11 dias por roubo, receptação e direção perigosa.

Um pessoa foi presa suspeita de roubar uma motocicleta de um mototaxista em Presidente Olegário na noite desta segunda-feira (9) na MG – 354 – entrada da cidade de Presidente Olegário. Outras duas pessoas foram detidas por guardar uma arma.

De acordo com o tenente Rodrigo Souza, o suspeito acionou um mototáxi no bairro Alto da Colina em Patos de Minas para levá-lo até Presidente Olegário, na MG -354 – entrada de Presidente Olegário, o suspeito armado com um revólver anunciou o assalto, sendo levado a moto, um aparelho de celular, blusa e cerca de R$ 200 em dinheiro do mototaxista.

De posse das informações a PM começou fazer rastreamentos para localizar o suspeito e o material roubado, em menos de uma hora do crime a Polícia Militar localizou o suspeito Cleisson Reinaldo Gomes de Freitas, de 22 anos, através de rastreamento do celular da vítima, na cidade de Lagoa Grande, Noroeste de Minas.

Cleisson Reinaldo Gomes de Freitas, de 22 anos, natural de João Pinheiro – MG -, foi preso, e apreendido um revólver calibre 22, 7 munições intactas, parte do dinheiro roubado R$ 176 e o celular.

O suspeito e outras duas pessoas que guardavam a arma do crime em uma casa de prostituição foram levados para a Delegacia da Polícia Civil de Plantão juntamente com o material apreendido.

É a terceira prisão de Cleisson Reinaldo Gomes de Freitas em 11 dias. No dia 30 de agosto, ele foi preso também em Lagoa Grande, por receptação de Fiat Pálio roubado na cidade de Uberlândia – Triangulo Mineiro -, na época ele foi atuado e levado para o presídio e ganhou liberdade por decisão Judicial.

A segunda prisão ocorreu no dia 7 de setembro por direção perigosa na cidade de Lagoa Grande sendo liberado e nesta segunda-feira (9), a terceira prisão agora pelo roubo da moto.

O suspeito Cleisson Reinaldo Gomes de Freitas foi autuado pelo delegado de Plantão da Polícia Civil e levado para o presídio de Presidente Olegário novamente.

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP