Polícia Militar prende homem que matou vizinho a facadas durante briga no bairro Andorinhas

PM agiu rápido e prendeu o autor na cena do crime no início da noite deste sábado (19). 
Imagem da Rua do crime e da vítima João Marques de Araújo
Imagem da Rua do crime e da vítima João Marques de Araújo

A Polícia Militar (PM) agiu rápido e prendeu um homem de 31 anos, que matou o vizinho de 63 anos, no início da noite deste sábado (19), no bairro Andorinhas em Presidente Olegário. O crime a principio teria sido motivado por desentendimento entre eles. 

De acordo com a Polícia Militar, os dois vizinhos tiveram um desentendimento e iniciaram uma briga na Rua Zacarias da Silva Ribeiro, no Bairro Andorinhas onde residem.

João Marques de Araújo de 63 anos, teria se apoderado de um pedaço de pau, atingindo a cabeça de Jeisson Roberto Fernandes da Fonseca, de 31 anos. 

O suspeito Jeisson foi até a sua residência armou-se com uma faca e desferiu golpes no peito e rosto de João Marques de Araújo, que faleceu na varanda de sua própria casa. 

Segundo o sargento Santos, o autor foi preso na cena do crime. Ele estava com ferimentos na cabeça e foi encaminhado para o Hospital Municipal Darci José Fernandes, após atendimento médico foi encaminhado para Delegacia da Polícia Civil de Plantão juntamente com material apreendido. 

Os militares acionaram a perícia Técnica da Polícia Civil  e após os serviços de praxe liberaram o corpo de João Marques de Araújo/natural de São Gonçalo do Abaeté/MG, para um serviço funerário que encaminhou o mesmo para o Instituto Médico Legal – IML – de Patos de Minas para necropsia. O material usado na briga uma faca e pedaços de pau foram apreendidos pelo perito. 

Foi o primeiro homicídio registrado no município de Presidente Olegário em 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP