Polícia Militar prende duas pessoas por furto e receptação de celular em Lagoa Grande

O aparelho foi recuperado e a dupla teve a prisão em flagrante ratificada na Delegacia de Polícia Civil.

A Polícia Militar (PM) prendeu, neste domingo (2), duas pessoas por envolvimento em furto e receptação de aparelho de celular no bairro Planalto em Lagoa Grande, no Noroeste de Minas Gerais.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima, um homem de 50 anos, relatou que estava fazendo o uso de bebida alcoólica em casa quando teve o aparelho celular um Galax A14 5G furtado. 

Os militares diante da solicitação iniciaram diligências localizaram o autor, de 31 anos, na porta de sua casa. Ao longo das diligências, um jovem, de 25 anos, também foi preso pelo crime de receptação, pois estava com o aparelho furtado.

Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão e o aparelho foi recuperado. Eles foram autuados pelos crimes de furto e de receptação, conforme no da Polícia Civil (abaixo).

Leia Também

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP