Polícia Militar prende assaltante e recupera motocicleta roubada em Lagamar

O preso foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

A Polícia Militar (PM)prendeu neste domingo (26), no Distrito de Pilar, área rural de Patos de Minas, um jovem, de 27 anos, por envolvimento em um roubo de motocicleta na cidade de Lagamar. Além da prisão, o veículo também foi recuperado.

Os militares do Destacamento de Lagamar foram acionados na manhã deste domingo (26), na Rua Piauí no bairro Novo Horizonte em Lagamar onde ocorreu o roubo da motocicleta.

De acordo com a ocorrência policial, a vítima relatou que um indivíduo pulou o muro da residência e a mesma saiu pra fora da residência pra ver o que estava acontecendo, momento que o assaltante com a mão na cintura gritou perdeu e roubou a moto. Ainda de acordo com a ocorrência policial, o cadeado do portão estava só passado.

Com as informações do possível autor e da rota por onde ele poderia ter fugido, os militares localizaram o jovem, de 27 anos, natural de Patos de Minas com a moto roubada no Distrito de Pilar, área rural de Patos de Minas. Ele foi preso e o veículo recuperado. 

O preso foi levado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil e a moto encaminhada para o pátio credenciado do Detran-MG -. 

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP