Polícia Militar faz balanço positivo dos 4 dias de Festa da Produção

Foto: Luiz André Amaral
Foto: Luiz André Amaral

A Polícia Militar registrou duas ocorrências durante os 4 dias de Festa da Produção no interior do Parque de Exposições Antônio Secundino de São José em Presidente Olegário. Para o comandante do 5º Pelotão PM, tenente Santoro, a festa foi tranquila.

“Temos um balanço extremamente positivo. Tivemos um reforço no policiamento garantindo mais tranqüilidade e comodidade, tanto para os cidadãos olegarenses quanto para os visitantes que vieram para a cidade”, avaliou Santoro ao Pohoje.

De acordo com o comandante, a principal ocorrência foi de uso e consumo de drogas. “Não tivemos ocorrências violentas, praticamente, a gente só teve esse registro de uso e consumo de drogas. Tivemos uma outra de discussão e via de fatos durante os quatro dias de evento”.

 

2 comentários em “Polícia Militar faz balanço positivo dos 4 dias de Festa da Produção

  1. Moramos em lagoa formosa e ficamos impressionados com o quanto a festa de P.O melhorou nos ultimos anos. A festa estava ótima. Parabéns a todos.

  2. Esta festa vai ficar pra história. Muito bem planejada, muito organizada e festa feita pro povão mesmo. Já começou elegendo a rainha antes da festa, isso já é muito positivo pois a rainha e princesas aproveitam o reinado durante a festa. Policiamento e segurança ativos o tempo todo, não é igual aos shows de Patos que tem arrastão de celulares e carteiras, não vi nenhuma briga, todo mundo aproveitando com respeito e segurança, inclusive com crianças e idosos, ambiente de familia mesmo. Parque muito bem estruturado, algumas partes já reformadas, construindo novos banheiros, e melhor acesso as dependências. Continuam com o incentivo ao esporte permanecendo com a corrida da produção. Shows muito bons, (Di Paulo e Paulino foi um dos melhores shows que Presidente Olegário já teve), rodeio top de linha, novas categorias de torneios com animais, e para completar as atrações destaque, teve a queima do alho e a boate móvel que foram sensacionais. Vc percebe quando um evento está maravilhoso, quando dá tanto público que acaba bebida e comida, e sábado foi assim no parque, acabou tudo devido ao grande público presente. Parabéns a todos os organizadores, e façam isso mais vezes pois o povo precisa disso, no entanto que a grande maioria achou a festa excelente. Sem puxar saco de nenhum partido ou prefeito, mas é nítido a participação da prefeitura na festa principal da cidade, basta pesquisar para saber de onde vem grande parte da verba, sem puxasaquismo nenhum e isso vale para todos os prefeitos da cidade, realmente as vezes é muito melhor deixar de fazer carnaval e festa do trabalhador para investir na festa principal e tornar ela acessivel ao seu povo. Só tenho elogios. Parabéns. A festa foi Top. Sem dúvida uma das melhores da região. Tomara que o ano que vem continue otima assim. Deixou saudades. Foi excelente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *