Polícia Civil recupera materiais de roubo em fazenda e prende um por receptação

Materiais recuperados pela Polícia Civil

A Polícia Civil recuperou nesta terça-feira (22) em Presidente Olegário, diversos objetos que haviam sido roubados no final de semana em uma fazenda na região de Vargem Grande, área rural do município.

As investigações foram conduzidas pelo delegado, Vinicius Volf Vaz, as apreensões foram feitas em uma residência de um jovem de 18 anos, no bairro Mateus Caixeta em Presidente Olegário.

Segundo informações do delegado Vinicius Volf Vaz, dois ladrões armados com arma de fogo renderam os moradores e roubaram vários objetos da residência.

Entre os objetos recuperados pela Polícia Civil estavam utensílios de cozinha, aparelho de tv, celular e uma bicicleta de criança, entre outros.

A Polícia Civil prendeu Robson Inácio da Silva, 18 anos, por receptação dos materiais roubados e apreendeu um veículo utilizado pelos autores no crime. Robson não tem passagem pela polícia , foi autuado pelo crime de receptação e levado para o presídio local. O material será ressarcido ao proprietário.

Ainda de acordo como delegado, as investigações irão continuar a fim de recuperar bens que ainda não foram encontrados e realizar a localização dos suspeitos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *