Polícia Civil recupera em Lagoa Grande material furtado de fazenda no povoado de Bela Vista há quase 5 anos

Dos receptadores de 38 e 47 anos foram identificados.

A Polícia Civil da Delegacia de Presidente Olegário, foram até o município de Lagoa Grande, Noroeste do Estado, nesta quinta-feira (9) para recuperar material furtado de uma fazenda no povoado de Bela Vista, município de Presidente Olegário há quase cinco anos, no dia 16 de outubro de 2016. 

Segundo a Polícia Civil delegado, Dr. Vinícius Volf Vaz, o equipamento de ordenha é avaliado em aproximadamente R$6.000,00 (seis mil reais) e foram identificados os receptadores de 38 e 47 anos, que irão responder pelo crime de receptação em que a pena pode chegar a 4(quatro) anos de reclusão.

Ainda segundo o delegado, a Polícia Civil tem intensificado os trabalhos investigativos e preventivos na sua circunscrição, Presidente Olegário, Lagamar e Lagoa Grande, realizando a investigação criminal e reforçando o compromisso com o interesse público na apuração dos crimes.

A Polícia Civil orienta que desconfiem de valores bem abaixo do valor de mercado, ausência de nota fiscal ou nota fiscal em nome de terceiros, para evitar que adquiram produtos de crime e enfrentem processo criminal. “Enquanto existir quem adquira produtos de crime ocorrerão os crimes de furto e roubo”, disse Dr. Vinícius Volf Vaz. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP