Polícia Civil recupera em Goiás caminhão levado após golpe em Lagoa Grande; dono recebeu falsos comprovantes de depósito

Delegado da Polícia Civil, Dr. Vinícius Volf Vaz faz alerta a população

A Polícia Civil (PC), através da Delegacia de Presidente Olegário em ação conjunta com Delegacia da Polícia Civil de Goiás, recuperou na tarde desta segunda-feira (22), em Goianésia – GO -, um caminhão levado por golpista na cidade de Lagoa Grande, Noroeste de Minas, em março de 2020.

Na época o dono de 65 anos, diz que negociou a venda do veículo no valor de R$ 28 mil com um golpista de 34 anos. O caminhão foi entregue e o bandido enviou falsos comprovantes de depósitos bancários, o que fez ele desconfiar e pedir ajuda da polícia, o crime aconteceu há um ano na cidade de Lagoa Grande/MG.

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Dr. Vinicius Volf Vaz, a investigação se iniciou imediatamente após tomarem conhecimento do caso, sendo empreendidas diversas diligências na identificação dos autores e recuperação do veículo.

Nesta terça-feira (22), o caminhão foi localizado na cidade Goianésia/MG e apreendido para ser restituído ao proprietário.

Ainda segundo o delegado as investigações continuam em conjunto com a Delegacia de Goianésia/GO a fim de identificar os autores.

A Polícia Civil alerta a todos que ao negociarem qualquer veículo ou outro bem, antes de concluírem a negociação, verifiquem:

Рse o valor negociado encontra-se dentro da m̩dia de mercado;

– se o valor combinado realmente “caiu” na conta e não consta como “valor bloqueado”;

– redobrem os cuidados aos realizarem compras por meio de cheques;

– qualquer dúvida quanto à procedência do veículo ou bem, ou desconfiança com relação ao vendedor, procurem a Delegacia de Polícia Civil mais próxima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP