Polícia Civil prende jovem com arma e munição no bairro Planalto

Gean Júnior foi autuado e encaminhado para o presídio.
Gean Júnior preso pela PC

A Polícia Civil prendeu um jovem, de 19 anos, nesta sexta-feira (9) com uma arma e munições no bairro Planalto em Presidente Olegário.

Segundo o delegado Dr. Vinicius Volf Vaz, a polícia fazia operação no bairro fazia monitoramento de uma residencia e abordou Gean Júnior José da Silva.

Após ser abordado os militares fizeram buscas pessoais onde foram encontrados um revólver calibre 32 e municiado com 6 munições. Na residência do jovem a polícia localizou 5 munições calibre 32 e uma calibre 12.

O suspeito foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Publicidade

Dr. Vinicius Volf Vaz autuou o suspeito por posse irregular de arma de fogo e encaminhou para o presídio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Leia Também

Publicidade
POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP
Publicidade