Polícia Civil prende foragido da Justiça por estupro de uma menina de 13 anos

Prisão ocorreu no Assentamento Santa Maria na região do Distrito de Ponte Firme.

Um homem de 35 anos, que estava foragido da Justiça, foi preso na tarde de sexta-feira (7), no Assentamento Santa Maria na região do Distrito de Ponte Firme, município de Presidente Olegário.

De acordo com a Polícia Civil (PC), o homem é condenado por ter estuprado de uma menina de 13 anos. O crime teve a sentença de 8 anos e 13 dias de prisão em regime fechado pra cumprir.

Conforme a Polícia Civil, um Setor de Inteligência da Delegacia Regional de Patos de Minas coordenado pelo Delegado de Polícia Civil Dr. Érico Henrique Resende Rodovalho que descobriu o local que Reginaldo Cândido de Oliveira, 35 anos, natural de Patos de Minas, estava residindo.

Um equipe da Polícia Civil de Presidente Olegário, coordenada pelo delegado Dr. Vinicius Volf Vaz se deslocou até o local e deu voz de prisão ao foragido. Ele não reagiu à ação e logo em seguida foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento. Posteriormente, o condenado será encaminhado ao presídio para cumprir a pena pelo crime praticado.

O crime
Reginaldo Cândido de Oliveira, 35 anos, estuprou uma menina de 13 anos, no dia 12 de julho de 2013 na cidade de Patos de Minas, na época ele tinha 28 anos, em setembro de 2017, ele foi condenado há 8 anos de prisão e desde então estava foragido.

O preso tem passagem pela polícia por tentativa de homicídio em 2006, na cidade de Patos de Minas.

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP