
A PolÃcia Civil prendeu na manhã desta terça-feira (27), o aposentado Sebastião Freitas, de 75 anos, suspeito de matar o idoso Geraldo Oliveira “Geraldo Tunico†, de 71 anos, no Distrito de São Brás, área rural da cidade de Lagamar.
O crime aconteceu no dia 7 de janeiro, após um dessentimento entre os idosos. Segundo o delegado Dr. Vinicius Volf Vaz, o motivo do crime seria ciúmes. A vÃtima teria dado umas mudas de bananeira para a esposa do suspeito.
As polÃcias Civil e Militar cumpriu o mandato de prisão preventiva nesta terça-feira (27), em uma fazenda na região de São Brás. O suspeito foi preso e arma usada no crime um revólver calibre 32 foi apreendido.
O comerciante vai ser indiciado por homicÃdio duplamente qualificado. Ele será ouvido pelo delegado Dr. Vinicius Volf Vaz e será encaminhado para o presÃdio de Presidente Olegário.
O Crime
Na tarde de domingo (7) de janeiro, Sebastião de Freitas armado com um revólver calibre 32 e a vÃtima Geraldo Tunico armado com uma faca iniciaram uma discussão devido ao suposto ciúmes.
Segundo a polÃcia, Sebastião atirou três vezes e esfaqueou a vÃtima com a faca que a mesma portava. Geraldo Tunico chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Em seguida, o suspeito fugiu.