Polícia Civil prende autor de homicídio por ciúmes

Suspeito Sebastião de Freitas preso

A Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira (27), o aposentado Sebastião Freitas, de 75 anos, suspeito de matar o idoso Geraldo Oliveira “Geraldo Tunico” , de 71 anos, no Distrito de São Brás, área rural da cidade de Lagamar.

O crime aconteceu no dia 7 de janeiro, após um dessentimento entre os idosos. Segundo o delegado Dr. Vinicius Volf Vaz, o motivo do crime seria ciúmes. A vítima teria dado umas mudas de bananeira para a esposa do suspeito.

As polícias Civil e Militar cumpriu o mandato de prisão preventiva nesta terça-feira (27), em uma fazenda na região de São Brás. O suspeito foi preso e arma usada no crime um revólver calibre 32 foi apreendido.

O comerciante vai ser indiciado por homicídio duplamente qualificado. Ele será ouvido pelo delegado Dr. Vinicius Volf Vaz e será encaminhado para o presídio de Presidente Olegário.

O Crime

Na tarde de domingo (7) de janeiro, Sebastião de Freitas armado com um revólver calibre 32 e a vítima Geraldo Tunico armado com uma faca iniciaram uma discussão devido ao suposto ciúmes.

Segundo a polícia, Sebastião atirou três vezes e esfaqueou a vítima com a faca que a mesma portava. Geraldo Tunico chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Em seguida, o suspeito fugiu.

3 comentários em “Polícia Civil prende autor de homicídio por ciúmes

  1. Queremos agradecer a redação desse site por não publicar um vídeo que mostra o Sr. Geraldo sendo morto enquanto os outros não tiveram nenhuma piedade e publicaram a cena do crime. Total falta de respeito amanha pode ser um parente de vocês. Já não basta a dor da perca e ainda temos que ver uma cena desta. Vamos tomar todas as providências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *