Polícia Civil doa bicicletas apreendidas

Sociedade de São Vicente de Paulo de Lagoa Grande recebeu mais de 100 bicicletas."Mesmo vai acontecer em Presidente Olegário e Lagamar", diz delegado.
Bicicletas doadas a Sociedade São Vicente de Paulo de Lagoa Grande

Ao todo 106 bicicletas que estavam retidas no pátio da Delegacia de Polícia Civil em Lagoa Grande, Noroeste de Minas, foram doadas para a Sociedade São Vicente de Paulo da cidade. Conforme o delegado de Presidente Olegário, Dr. Vinicius Volf Vaz, as bicicletas e dezenas de peças foram entregues a instituição.

De acordo com o delegado  são bicicletas e peças que estavam no pátio da delegacia há mais de um ano. “Contribuindo para a deterioração das mesmas, bem como propiciar a proliferação de doenças, por exemplo, a dengue”, explicou Dr. Vinicius Volf Vaz.

A doação autorizada pelo juiz da Comarca, Dr. Bruno Henrique de Oliveira, é para desocupar o pátio da unidade policial. Ainda segundo o delegado tais ações vão ocorrer em Lagamar e Presidente Olegário.

“No decorrer dos anos outras doações irão ocorrer evitando o acúmulo de bicicletas que não são reclamadas por seus proprietários no prazo de até um ano após sua apreensão”, explicou o delegado.

Dr. Vinicius Volf Vaz em nome da Polícia Civil agradeceu o apoio do Ministério Público e Poder Judiciário e reforça o seu compromisso com o interesse público.

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP