Polícia Civil apreende adolescente de 15 anos que participou de roubo a fazenda terminando com a morte de um dos assaltantes

Breno Junio foi assassinado com um tiro
Menor de 15 apreendido/Foto: Cedida pela Polícia Civil
Menor de 15 apreendido/Foto: Cedida pela Polícia Civil

A Polícia Civil apreendeu nesta sexta-feira (13) um adolescente de 15 anos que teve participação no roubo ocorrido no dia 7 de novembro, em fazenda a cerca de 7 km da cidade de Presidente Olegário, de joias e dinheiro.

Segundo o delegado, Dr. Vinicius Volf Vaz, o adolescente de 15 anos, confessou que ele e outro menor de 14 anos que esta foragido participou do roubo juntamente com Breno Juno da Silva de 26 anos, que morreu no local com um tiro.

Os assaltantes agrediram o casal de idosos efetuaram disparos de arma de gogo contra a casa. Em um momento de distração dos bandidos, senhor Antônio Borges Souto de 84 anos, conseguiu passar uma arma para sua esposa Geni Miranda Borges de 61 anos, que efetuou disparos com uma pistola 635 contra os assaltantes vindo a atingir Bruno Junio da Silva de 26 anos que morreu no local.

A pistola 635 e o revolver calibre 38 usado no crime não foi localizado. O menor de 14 anos foragido já foi apreendido duas vezes este ano por roubo.
O menor aprendido foi encaminhado para um centro de internação provisória pro 45 dias.

Ainda segundo Dr. Vinicius Volf Vaz, o casal de idosos foram ouvidos e liberados. A Polícia Civil conseguiu recuperar parte do material roubado.

Parte do material roubado recuperado pela Polícia Civil/Foto: Cedida pela Polícia Civil
Parte do material roubado recuperado pela Polícia Civil/Foto: Cedida pela Polícia Civil

Bruno Junio da Silva morto comum tiro durante assalto
Bruno Junio da Silva morto com um tiro durante assalto
POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP