Polícia Civil adere a campanha “Segurança para a mulher, todos os dias” em Presidente Olegário

"A violência doméstica e familiar tem aumentado", diz o delegado Dr. Vinicius Volf Vaz.

O dia Internacional da Mulher é comemorado no dia 8 de março, durante todo o mês a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) desenvolve atividades voltadas ao enfrentamento da violência contra as mulheres, com a campanha “Segurança para a mulher, todos os dias”

Segundo o delegado Dr. Vinicius Volf Vaz, a Delegacia da Polícia Civil de Presidente Olegário aderiu à campanha.  “A violência doméstica e familiar contra a mulher é um problema complexo que atinge a todos, independente de classe socioeconômica, idade, raça, cor, grau de escolaridade, estado civil e religião” disse Dr. Vinicius Volf Vaz.

A violência doméstica e familiar tem aumentado, em razão do isolamento social provocado pelo agravamento da pandemia, motivo pelo qual a Polícia Civil de Minas Gerais garantiu a possibilidade de registro de ocorrência envolvendo violência doméstica e familiar pela Delegacia Virtual no link: delegaciavirtual.sids.mg.gov.br, além do Ligue 180 e o aplicativo MG Mulher.

Dr. Vinícius Volf Vaz ressaltou a importância da campanha realizada pela Polícia Civil de Minas Gerais e agradeceu ao apoio irrestrito a diretoria do CONSEP – Conselho de Segurança Pública de Presidente Olegário na pessoa do presidente Gilvan Lopes.

O presidente do CONSEP Gilvan Simões Lopes, reforçou que a parceria com a Polícia Civil e Polícia Militar é de suma importância para a sociedade olegarense e agradeceu aos empresários Ivan e Mirsandra da Drogaria Santa Rita, e Izac do Supermercado Avenida pela colaboração com a campanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP