12 de fevereiro de 2019 - Por Juarez Martins

PM recupera dinheiro roubado de idoso em Cruzeiro da Prata e prende envolvidos

Os envolvidos foram presos no bairro Américo Caetano.

A Polícia Militar (PM) prendeu indivíduos suspeitos de estarem envolvidos no roubo em uma carvoeira na região do povoado de Cruzeiro da Prata, área rural de  Presidente Olegário. 

Após diligências a PM conseguiu localizar e prender os envolvidos no crime em uma residência no bairro Américo Caetano em Presidente Olegário, na manhã desta terça-feira (12).

No local a PM apreendeu um revólver, celulares, produtos de origem duvidosa e R$ 3,8 mil em dinheiro. Foram presos como suspeitos Gean Júnior José da Silva, 19 anos e Zanatto Pereira Rodrigues, 33 anos e Evaldo Reinaldo Dias, 40 anos.

Os presos e o material apreendido foram levados para a Delegacia da Polícia Civil de Presidente Olegário. Todos eles tem várias passagens pela polícia.

Roubo

Na noite desta segunda-feira (11), dois ladrões armados amarraram o idoso e levaram mais de R$ 3,5 mil do idoso. Eles jogaram óleo diesel na vítima e ameaçavam colocar fogo no idoso caso ele não informasse onde estava o dinheiro. Após o crime eles fugiram em um veículo.

Comentários

Um comentário para PM recupera dinheiro roubado de idoso em Cruzeiro da Prata e prende envolvidos

  1. Paulo Pé de Mesa disse:

    Parabéns para Polícia Militar dois roubos a mão armada esse em Cruzeiro da Prata e o outro nos Correios e os autores presos.

Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *