PM recebe viaturas zero km para reforçar o combate a criminalidade em Presidente Olegário e Lagoa Grande

O 5º Pelotão da Polícia Militar (PM) de Presidente Olegário e o Destacamento PM de Lagoa Grande receberam do Governo de Minas, viaturas zero km. A entrega foi realizada nesta sexta-feira (26).

Foram entregues 645 viaturas para  a Polícia Militar de municípios pelo governador de Minas Gerais Romeu Zema. Os automóveis e motocicletas foram adquiridos por meio de emendas parlamentares federais e estaduais e de convênios.

Presidente Olegário recebeu uma camionhete L200 para o 5º Pelotão PM e o Destacamento de Lagoa Grande um SUV Duster. Os veículos foram  adquiridos através de emenda parlamentar do deputado federal Weliton Prado em conjunto com seu irmão o deputado estadual Elismar Prado.

--- Continua depois da publicidade ---

O deputado federal Weliton Prado cumprimentou os municípios que receberam as viaturas. “Fizemos as nossas indicações, sabemos que é muito importante estruturar a polícia pra combater a criminalidade, tendo em vista que a violência caiu nos últimos anos, devido a ações como esta”, declarou Weliton Prado.

A indicação da viatura para Presidente Olegário atende reivindicação da PM, do prefeito sargento Rhenys Cambraia, do vereador Branco Teodoro e dos suplentes de vereadores Mané Capelobo e Januário Elói.

Segundo o comandante do 5º Pelotão PM, tenente Rodrigo Sousa, caminhonete e o SUV/Duster vão reforçar o policiamento no combate a criminalidade nos municípios de Presidente Olegário e Lagoa Grande.

Fotos: Pedro Gontijo/Imprensa/MG.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cofe