PM prende suspeitos de roubo e apreende revólver no bairro Aeroporto

Mulher de 37 anos, ficou na mira de um revólver na presença de suas três filhas. Além dos detidos, outros suspeitos conseguiu fugir do cerco policial.
Suspeitos presos e o material apreendido

A Polícia Militar prendeu dois jovens de 20 e 21 anos, suspeitos de roubar uma residência na sexta-feira (13) no bairro Aeroporto em Presidente Olegário. Com os suspeitos foi apreendido um revólver e munições. Outros suspeitos conseguiram fugir do cerco policial.

De acordo com o registro policial, o roubo foi registado em uma residência no bairro Aeroporto, onde um dos criminosos, com uma arma de fogo nas mãos, ameaçou as vítimas um mulher de 37 anos, e suas três filhas e roubou R$ 240 em dinheiro e um aparelho de celular LG. Durante o roubo a mulher ficou na mira do revólver na presença das três filhas

Após o registro do roubo, guarnições da PM iniciaram buscas pela cidade a fim de localizar os autores do roubo. Depois de algum tempo de patrulhamento, uma guarnição de plantão avistou um Fiat Uno placas de Patos de Minas em atitude suspeita ocupada por quatro homens com as mesmas características dos suspeitos pelo roubo, conforme foi descrito pelas vítimas.

Durante a abordagem, o condutor do veículo Michel Walisson Felizardo Abreu, 21 anos, foi preso e um passageiro Luis Henrique Gonçalves Pinto, 20 anos, fugiu mas, foi alcançado e preso. Outros dois suspeitos conseguiram fugir do cerco policial.

No local da prisão da dupla natural de Patos de Minas que tem várias passagens por tráfico roubo e furto a Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 22, Rossi, 4 munições, camisetas, documentos um celular e R$ 66 em dinheiro.

O condutor do veículo Michel Walisson Felizardo Abreu não tinha a Carteira Nacional de Habilitação foi lavrada uma autuação e o Fiat Uno foi apreendido e levado para o pátio do Detran-MG.

Ainda segundo a PM, o suspeito Michel já cumpria pena e estava em prisão domiciliar sendo descumprida. A dupla foi encaminhada para Delegacia de Polícia Civil de Plantão.

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP