PM prende neto que agrediu avó de 79 anos depois que ela se recusou a dar dinheiro a ele

Caso aconteceu na cidade de Lagamar. Dinheiro poderia ser para compra de drogas.
Suspeito preso pela PM

Um homem de 34 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) na cidade de Lagamar, Noroeste de Minas, por suspeita de ter agredido a avó. O suspeito foi denunciado à polícia pelo próprio pai.

As informações foram divulgadas nesta terça-feira (26), pela Polícia Militar. O suspeito, Amarai Cândido de Souza, 34 anos, foi preso, na segunda-feira (25).

Segundo o comandante da Polícia Militar em Lagamar, sargento Braga, o pai de Amarai acionou a PM pela manhã quando chegou em casa e encontrou sua mãe com hematoma no olho direito.

De acordo como o sargento a idosa de 79 anos, relatou que o neto que mora com ela chegou em casa bastante exaltado pedindo a quantia de R$ 50 que possivelmente seria para comprar drogas, diante da negativa ele o a agrediu com um soco no olho direito.

A idosa foi levada ao Posto de Saúde medicada e liberada pela equipe médica. Amarair foi preso por lesão corporal e encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil sendo autuado por lesão corporal e levado para presídio de Presidente Olegário.

Ainda segundo a Polícia Militar o suspeito tem várias passagens pela polícia por envolvimento com drogas.

 

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP